Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK

Realizou-se, no fim-de-semana de 1 e 2 de fevereiro, na sede da Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), a 10.ª edição do Trainees Summit. Dois dias de revisão das matérias mais relevantes no âmbito da prática pneumológica e para os quais os internos de último ano devem estar bem preparados, já que se aproximam os exames finais da especialidade. Da asma ao cancro do pulmão, passando pela DPOC, patologia respiratória do sono, infeções respiratórias, doenças do interstício, doenças ocupacionais, sem esquecer as bronquiectasias, a ventilação não invasiva, o tabaco e as técnicas endoscópicas, nada ficou de fora, tendo em conta a bibliografia recomendada para cada um destes temas.

Resta-nos agradecer a todos os formadores que, nestes dois dias, passaram pela SPP, em representação das comissões de trabalho, e desejar um bom estudo e muita sorte aos 26 participantes nesta 10.ª edição do Trainees Summit, que constituem a nova geração de pneumologistas portugueses.

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

com o apoio de:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Membro Parceiro de:

ERS
PULMONOLOGY
REAG
INALADORES