Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK
39º Congresso Pneumologia 2023

"Jorge Sampaio tornou-se, em 2006, o primeiro enviado especial do plano da Organização das Nações Unidas (ONU) para a luta contra a tuberculose. Uma missão que durou seis anos e durante a qual o ex-Presidente da República procurou estabelecer relações com os países mais afetados pela doença, nomeadamente os países em desenvolvimento, sobretudo nos continentes africano e asiático".

No dia em que o país se despede de Jorge Sampaio, a Sociedade Portuguesa de Pneumologia presta também homenagem ao ex-líder reconhecendo o seu contributo na luta contra esta doença respiratória que representa ainda uma preocupação mundial.

Leia AQUI a notícia do CM Jornal

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

SOCIEDADE PORTUGUESA DE PNEUMOLOGIA | SEDE

 

geral@sppneumologia.pt

 

T. (+351) 217 962 074

F. (+351) 217 962 075

 

Rua Ivone Silva, 6 (Edifício ARCIS), 6º Esquerdo

1069-130 Lisboa

 

Horário de Funcionamento:
- Segunda a Sexta-feira
- 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

VER NO MAPA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 

comunicacao@sppneumologia.pt
 

T. (+351) 926 432 143 
Cátia Jorge
 

T. (+351) 917 434 115
Andreia Pinto

com o apoio de:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia
39º Congresso Pneumologia 2023
PULMONOLOGY
REAG
INALADORES