Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK
alt="Lisboa recebeu Simpósio Interativo da ERS"%>title="Lisboa recebeu Simpósio Interativo da ERS" >

De Londres, Lisboa, Varsóvia e Atenas para o resto do mundo decorreu, no passado dia 21 de fevereiro, um simpósio interativo promovido pela European Respiratory Society sobre os avanços da Medicina de Precisão na DPOC e nas Doenças do Interstício.

Durante a manhã, Portugal contribuiu para o debate com uma apresentação do Prof. Doutor Alvar Agusti, da Universidade de Barcelona, moderada pelo Prof. Doutor Carlos Robalo Cordeiro, secretário-geral da ERS, sobre as trajetórias de desenvolvimento da DPOC.

Da parte da tarde, o Prof. Doutor António Morais, presidente da SPP, presidiu a palestra proferida pela Prof.ª Doutora Marlies Wijsenbeek, da Universidade de Roterdão, sobre a Medicina de Precisão aplicada na abordagem das doenças intersticiais.

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

SOCIEDADE PORTUGUESA DE PNEUMOLOGIA | SEDE

 

geral@sppneumologia.pt

 

T. (+351) 217 962 074

F. (+351) 217 962 075

 

Rua Ivone Silva, 6 (Edifício ARCIS), 6º Esquerdo

1069-130 Lisboa

 

Horário de Funcionamento:
- Segunda a Sexta-feira
- 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

VER NO MAPA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 

comunicacao@sppneumologia.pt
 

T. (+351) 926 432 143 
Cátia Jorge
 

T. (+351) 917 434 115
Andreia Pinto

PULMONOLOGY
REAG
INALADORES