Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK

É, para a Sociedade Portuguesa de Pneumologia, uma grande honra e um grande orgulho, anunciar a candidatura do Prof. Carlos Robalo Cordeiro à presidência da European Respiratory Society. O Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, diretor do Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, ex-secretário geral da ERS e ex-presidente da SPP prepara-se para mais uma conquista na sua carreira, podendo tornar-se no primeiro presidente português da ERS.

Para além do mérito e do extraordinário currículo de um dos seus elementos mais destacados aliado ao orgulho e à honra de ter pela primeira vez um português nesta posição, a SPP vem reafirmar o seu total apoio e entusiasmo a esta candidatura,  expressando ao Prof. Doutor Carlos Robalo Cordeiro votos de muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira.

As eleições decorrem até ao dia 23 Agosto de 2020.
Poderá votar através da sua área de membro ERS no separador “Elections”. 

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

com o apoio de:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Membro Parceiro de:

ERS
PULMONOLOGY
REAG
INALADORES