Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK

A Pulmonology Journal continua o seu trajeto imparável no decorrer dos anos, surpreendendo todos, mesmo aqueles que trabalham mais diretamente na sua gestão e publicação.

Depois de, no ano passado, ter obtido um fator de impacto (FI) de 9,1 e ascendeu ao Quartil 1 e à 8ª posição entre o grupo de revistas da área respiratória indexadas e com fator de impacto, posição altamente exigente, a Pulmonology obtém este ano um extraordinário FI de 11,7, alcançando a 5ª posição entre as 65 revistas da área respiratória, mantendo-se em consequência no Quartil 1. Trata-se de um resultado extraordinário e que nos enche de orgulho e enorme satisfação, mas igualmente nos exige uma grande capacidade de gestão de forma a manter os níveis elevados aos quais a Pulmonology se catapultou.

Um especial agradecimento pela enorme competência e qualidade de trabalho ao seu editor Nicolino Ambrosino a quem em grande parte se deve este resultado. O agradecimento é extensível a todo o conselho editorial e conselho científico, autores e revisores que contribuíram para tornar a revista naquilo que é no presente. Um agradecimento também às anteriores direções da SPP, nomeadamente aos seus Presidentes pela extraordinária visão que tiveram ao orientar o projeto editorial no rumo certo e que levou à liderança que a Pulmonology tem hoje.

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

com o apoio de:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Membro Parceiro de:

ERS
PULMONOLOGY
REAG
INALADORES