Este website utiliza cookies. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.

OK

Com o objetivo de fornecer aos profissionais de saúde um guia com um conjunto de orientações sobre teleconsulta específica para cada doença respiratória a Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), com o apoio de BIAL, vai apresentar, numa sessão virtual, no próximo dia 19 de junho, o documento “Teleconsulta aplicada à patologia respiratória”.

A pandemia acelerou a necessidade de recorrer à teleconsulta no sentido de manter o contacto entre médicos e doentes sendo esta uma solução que, apesar de estar há muito pensada, ainda não tinha sido devidamente implementada. Numa fase pós-pandémica, a teleconsulta continuará a ser uma ferramenta útil, concretamente também no acompanhamento de doentes respiratórios, pelo que se torna fundamental a existência de linhas orientadoras para as diferentes patologias.

O documento - que foi elaborado por um painel de pneumologistas e que conta com a coordenação científica da SPP e com o apoio de Bial – vai ser apresentado no âmbito do Fórum das Comissões da SPP, numa sessão virtual dedicada exclusivamente a este lançamento. Marcada para as 09h00, esta sessão vai contar com a participação dos pneumologistas envolvidos na elaboração do documento e com moderação da apresentadora Fátima Lopes.

Para assistir a esta sessão inscreva-se AQUI.

COVID-19 COVID-19

Acompanhe as nossas novidades.
Subscreva a Newsletter SPP

subscrever Newsletter

SOCIEDADE PORTUGUESA DE PNEUMOLOGIA | SEDE

 

geral@sppneumologia.pt

 

T. (+351) 217 962 074

F. (+351) 217 962 075

 

Rua Ivone Silva, 6 (Edifício ARCIS), 6º Esquerdo

1069-130 Lisboa

 

Horário de Funcionamento:
- Segunda a Sexta-feira
- 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

VER NO MAPA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 

comunicacao@sppneumologia.pt
 

T. (+351) 926 432 143 
Cátia Jorge
 

T. (+351) 917 434 115
Andreia Pinto

com o apoio de:

Grupo Medinfar
Takeda
Bial
PULMONOLOGY